FEAPAES-SP recebe certificação Selo Doar que atesta qualidade na gestão e transparência
Postado em: 10/09/2021 14:04:47

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) foi certificada pelo Instituto Doar com o Selo A Doar – Gestão e Transparência. O Selo Doar comprova a qualidade na gestão e transparência da organização. Assim, financiadores, apoiadores e doadores ganham mais segurança em investir na organização que passou por uma avaliação isenta em vários quesitos.

 

A avaliação é realizada em 52 itens relacionados a causa e estratégia, governança, contabilidade e finanças, gestão, recursos humanos, estratégia de financiamento, comunicação, prestação de contas e transparência. Isso significa que a organização passa a fazer parte de um seleto grupo de organizações brasileiras certificadas de forma independente que alcançaram o padrão mínimo de qualidade definido pelo Instituto Doar e baseados nos principais modelos de certificação internacionais para organizações da sociedade civil.

 

Para a presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira, a nova certificação vem confirmar todo o trabalho da instituição, que sempre prezou pela transparência e eficiência na gestão. “O Selo Doar é uma conquista importante que coroa todo nosso empenho e profissionalismo com relação aos padrões de gestão, transparência e doação. O selo mostra a seriedade do nosso trabalho aos nossos parceiros e futuros parceiros, bem como para toda a sociedade que contribui com as APAES paulistas”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas