Presidente e diretora social da FEAPAES-SP participam de reunião com vice-governador
Postado em: 19/10/2021 16:47:58

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lucia Ferreira e a diretora social e secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, Cristiany de Castro, estiveram na tarde de ontem, 18, no Palácio dos Bandeirantes para reunião com o vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. O presidente da Frente Parlamentar e deputado federal, Marcio Alvino também participou da reunião.

 

Na pauta, esteve o convênio da educação, uma parceria importante que a presidente defendeu com muita segurança a necessidade da melhoria do per capita, tendo em vista que se trata de um serviço altamente especializado. “As escolas especiais são fundamentais para atender um público que não pode se beneficiar das escolas regulares, haja vista que elas não estão preparadas para receber com qualidade o aluno com deficiência grave, considerando que as parcerias para promoção dos atendimentos as pessoas com deficiências são fundamentais para a garantia da dignidade desse público e da inclusão social”, conclui Vera.

 

Ainda foi discutido a importância do aumento nos valores dos recursos referentes a área da assistência social, essencial para o atendimento das pessoas com deficiências.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas