Além das cinco áreas, também foi avaliado um programa que ficou na zona de qualidade. Nenhum departamento ficou na zona de aperfeiçoamento ou crítica
A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), com intuito de avaliar a satisfação das APAES com o trabalho realizado, promoveu a Pesquisa de Satisfação de 2021. O levantamento foi realizado entre o dia 18 de outubro e 3 de novembro de 2021, sendo que ao todo 223 APAES paulistas responderam o questionário. O resultado foi mensurado por meio do método NPS (Net Promoter Score), ferramenta que analisa o grau de satisfação e fidelidade dos clientes de qualquer tipo de empresa ou organização.
A pesquisa avaliou as áreas de atuação direta as filiadas, além de apontar que as APAES recomendam e estão satisfeitas com os serviços prestados pela FEAPAES-SP. As cinco áreas avaliadas estão na zona de excelência, e um programa, o de tecnologia, ficou na zona de qualidade. Nenhuma área fico na zona de aperfeiçoamento ou crítica
“Ficamos muito satisfeitos com a avaliação da maioria de nossas filiadas, que classificou os serviços e os departamentos da FEAPAES-SP no mais alto grau de classificação. Além disso, tivemos um número maior de APAES participantes se compararmos com o ano anterior, uma adesão que saltou de 192 para 223 APAES participantes ” avalia a presidente da FEAPAES/SP, Vera Lucia Ferreira.
Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.
Todos os direitos reservados.