Presidente da FEAPAES-SP participa de reinauguração de centro de fisioterapia na APAE de Ribeirão Preto
Postado em: 10/01/2022 14:24:29

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lúcia Ferreira, esteve no último dia 7, na APAE de Ribeirão Preto para a inauguração da revitalização realizada no Centro de Fisioterapia da APAE Ribeirão Preto Dra. Nadir Aguiar. Na ocasião, ela e a presidente da instituição, Márcia Carlucio Monroy Ushirobira, fizeram o descerramento da placa do novo espaço.       

 

A reforma foi possível graças ao Fundo de Projetos, uma iniciativa fruto da parceria da Federação Estadual, bem como dos produtos Vale Cap e Hiper Cap Litoral comercializados pela entidade. A APAE de Ribeirão Preto foi contemplada no ciclo 10, no ano de 2021.

 

“O Fundo de Projeto é uma excelente iniciativa da FEAPAES-SP que visa apoiar as APAES paulistas na implantação de projetos que proporcionem a melhoria contínua dos atendimentos prestados a milhares de pessoas com deficiências, iniciativa essa que continuaremos no ano de 2022”, explica Vera.

 

Presenças na solenidade


Também participaram da reinauguração do espaço, a vice-presidente da APAE de Ribeirão Preto Maria Helena Furini de Godoy, a 1ª secretária Márcia Regina Santanna Pimenta e a 2ª secretária Keile Gomes da Cruz. Membros das APAES de Brodowski e Serrana também marcaram presença.

 

Além deles, autoridades municipais também prestigiaram a nova conquista da APAE, como a secretária de assistência social de Ribeirão Preto, Renata Correa, além de representantes dos vereadores Igor Oliveira e Paulo Modas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas