Este ano, campanha de Marketing da APAE de Jundiaí está amparada nas práticas do ESG
Postado em: 13/01/2022 12:54:09

Este ano, a APAE de Jundiaí vai trabalhar, atuar e atender usuários, suas famílias e as empresas de Jundiaí amparada nas práticas do ESG, do inglês, Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança). Com o tema “A gente se importa”, a APAE de Jundiaí vai mostrar para a cidade tudo que ela faz em benefício das pessoas.

 

“A partir de agora, estaremos amparados também nas práticas do ESG. A sigla engloba conceitos, práticas e preocupações que podem causar impactos bastante positivos em todo o nosso público e queremos envolver os nossos colaboradores, nossos usuários e suas famílias, nossos parceiros e prestadores de serviço, fornecedores e empresas, as quais, queremos atender com mais assertividade, pois elas também terão que se adequar ao ESG”, explica Suely Angelotti, diretora executiva da APAE de Jundiaí.

 

Em setembro, por ocasião do aniversário da organização, a APAE promoveu uma palestra com Leonardo Lima, especialista neste assunto e ele deixou muito claro que a APAE de Jundiaí é o S do ESG. O Social passará a ser encarado como investimento e não como filantropia. O dia a dia da organização ganha mais importância ainda, à medida em que, todos os colaboradores enxergam e reconhecem os resultados que produzem para as empresas, para os governos e para a sociedade como um todo.

 

“O S envolve todo o trabalho social que promovemos aqui. Mas aqui, na APAE, nós vamos além ao estudar a fundo as práticas do ESG, descobrimos que já nos preocupamos com as pessoas, com a diversidade, com o meio ambiente, com as empresas, com nossos usuários e suas famílias, com nossos colaboradores. Mas, agora, queremos estabelecer novas parcerias e oferecer às empresas de Jundiaí toda a nossa expertise, por exemplo, na contratação de uma pessoa com deficiência para o seu quadro de funcionários”, reforça. Suely.

 

A APAE vai, a partir de agora, apoiar na formação de um campo de conhecimento e modus operandi específicos no relacionamento com os diferentes públicos, sejam os próprios colaboradores, ou lidar com diversidade, comunidades, meio ambiente, clientes, fornecedores, entre outros. “Queremos que a nossa organização contribua, de maneira cada vez mais efetiva, para uma sociedade mais ética, saudável e justa. Vamos levar as boas práticas do ESG para o nosso dia a dia e mostrar o quanto nos importamos com tudo que está à nossa volta”, explica a diretora executiva.

 

Mais do que uma campanha, “A gente se importa” será o propósito que vai nortear o dia a dia da APAE. “A gente se importa com o futuro, com as pessoas, com a diversidade, com o meio ambiente, com as pessoas, com as empresas. Estes temas serão trabalhados durante todo o ano, de acordo com a época, o público e o objetivo a ser atingido”, completa Suely.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas