Governador visitará a sede da FEAPAES-SP na próxima segunda-feira
Postado em: 01/04/2022 16:15:37

FEAPAES-SP, que representa as 308 APAES do estado, receberá pela primeira vez o governador em sua sede

 

O governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, visitará a sede da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), na cidade de Franca (SP), na próxima segunda-feira, 4, às 13h30. Na ocasião, estarão presentes líderes do movimento apaeano paulista.

 

A confirmação da visita aconteceu por intermédio do presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, o deputado federal Marcio Alvino, após solicitação da presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira e da diretora social e secretária executiva da Frente Parlamentar, Cristiany de Castro.

 

“Pela primeira vez na história da Federação paulista, iremos receber em nossa casa a maior autoridade estadual. Vamos nesse momento, reiterar nossos pleitos de um maior per capita para a educação especial e a parceria na área da assistência social, visando o atendimento do público com deficiência em fase de envelhecimento”, explica Vera.

 

Cristiany ressaltou o momento importante para a rede e destacou que a presença das APAES é fundamental para o fortalecimento das defesas em prol das pessoas com deficiências. “Convocamos todas as APAES a estarem presentes como forma de fortalecer a luta pelos direitos das pessoas com deficiências. Além disso, a extensão do estado de São Paulo faz com que algumas unidades tenham outras necessidades a serem atendidas e esse é o momento de dar voz a essas reivindicações”, completa Cristiany. 

 

Até às 16h de hoje, dia 1º, 115 dirigentes de APAES paulistas já tinham confirmado suas presenças no encontro com o governador.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas