Presidente e diretora social da FEAPAES-SP visitam APAES de Patrocínio Paulista e Ituverava
Postado em: 06/04/2022 13:38:04

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) Vera Lucia Ferreira visitou ontem, dia 5, duas APAES paulistas, a de Patrocínio Paulista e a de Ituverava.  As duas entidades pertencem ao Conselho administrativo da Alta Mogiana.  

 

Além de Vera, a diretora social da FEAPAES-SP e secretaria executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, Cristiany de Castro e o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar, Marcio Alvino também estiveram nas visitas às duas instituições.

 

Em Patrocínio Paulista, foram recebidos pela presidente Sirlene Almeida, pela vice-presidente Selma Pessoni, pela gestora geral Simone de Paula, pela diretora escolar Camila Gomes, pela coordenadora e assistente social Julia Nascimento e pela coordenadora de saúde Rita Barteli.

 

Em Ituverava, a equipe da FEAPAES-SP e o deputado foram guiados e recepcionados pelo presidente Tião Carvalho, pelo diretor Flavio Cesar, pela diretora geral Rosangela Borini, pela coordenadora Carol Borini e pela coordenadora pedagógica Lucimara Sanches.

 

De acordo com Vera, as visitas são essenciais para o alinhamento das defesas realizadas pelo movimento paulista. “O objetivo das visitas é conhecer a realidade de cada entidade, levar experiências e proporcionar a troca de conhecimento para melhor atender as pessoas com deficiências que são o público do movimento apaeano. Além disso, esses encontros são fundamentais para alinhar nossas defesas e aproximar as instituições”, explica.

 

Os encontros são abertos aos usuários, famílias, diretores e colaboradores.

 

Créditos da Foto: Assessoria Deputado Federal Marcio Alvino. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas