Confira aqui as APAES aprovadas para a segunda etapa do 11º ciclo do Fundo de Projetos
Postado em: 13/04/2022 11:36:48

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) cumprindo o prazo informado no edital, torna pública a relação de APAES aprovadas na 1ª etapa do Fundo de Projetos. Sendo assim, as APAES relacionadas abaixo estão aptas a participar da 2ª etapa, que consiste no envio do projeto elaborado fielmente a partir do modelo de Plano de Trabalho, disponível na pasta Fundo de Projeto, no espaço restrito. O envio do material, bem como os orçamentos e a relação de usuários atendidos, também solicitado para esta fase, deve acontecer entre os dias 19/04/2022 e 25/04/2022 para o e-mail ciclo11@feapaesp.org.br


A relação de APAES aprovadas pela Comissão de Avaliação, para a 3ª etapa, será divulgada no site da FEAPAES/SP. Essa etapa consiste na assinatura do Termo de Compromisso – Repasse do Valor. Importante destacar que não serão aceitos documentos, propostas ou informações apresentadas fora do prazo para inscrição ou com titulação diferente do solicitado. Mais informações no e-mail: ciclo11@feapaesp.org.br.


Segue abaixo a relação de APAES aprovadas, totalizando 4 APAES:

 

Apae de Arujá
Apae de Indiaporã
Apae de Itariri
Apae de Taboão da Serra

 

Assim como prevê o edital, as apaes que fizeram envio da documentação e possuem algum tipo de pendência, todas serão notificadas através do email de envio e terão até o dia 14/04/2022 para regularização dos seus documentos.

 

Apae de Arujá
Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas