Presidente da FEAPAES-SP reúne com famílias atendidas pela APAE de Marília para mostrar as ações de defesa e garantia de direitos
Postado em: 12/04/2022 13:26:35

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) Vera Lucia Ferreira esteve hoje, 12 de abril, na APAE de Marília para uma reunião com as famílias atendidas pela unidade para apresentar as defesas realizadas em prol da rede apaeana nas áreas de assistência social, educação e saúde. 

 

Além de Vera, a advogada, diretora social da FEAPAES-SP e secretaria executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, Cristiany de Castro e a conselheira regional do Vale do Paranapanema, Norma Tavares Vieira Consani, também estiveram presentes na reunião.  

 

Em Marília, além das famílias, elas foram recebidas pela diretora técnica da APAE de Marília Renata Sândalo.  

 

De acordo com Vera, as reuniões são importantes compartilhar as ações com as famílias e assim unir cada vez mais a rede apaeana. “O objetivo das reuniões e apresentar todo o trabalho desenvolvido pela FEAPAES-SP para as famílias, e assim fortalecer nossa luta, e também conhecer a realidade de cada lugar, para que nossos pleitos tenham sempre a participação da comunidade atendida. Estar ao lado das famílias é fundamental, pois são para elas que nós existimos” explica.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas