FEAPAES-SP lança edital para 12º ciclo do Fundo de Projetos
Postado em: 08/08/2022 15:08:33

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) disponibilizou hoje, 08 de agosto, o edital para o 12º ciclo do Fundo de Projetos. Para conferir o edital completo, as APAES precisam acessar a área restrita do site da FEAPAES, clicar em “Download” e depois em “Fundo de Projetos”.

 

O Fundo de Projetos tem como objetivo beneficiar as APAES por meio de projetos sociais com recursos dos produtos Vale Cap e Hiper Cap Litoral, emitidos pela Investcap e Capemisa, respectivamente. Os valores podem ser aplicados em custeio de profissionais nas áreas de assistência social, saúde, educação e gestão, podendo ainda ser para infraestrutura, compra de bens, veículos, materiais, equipamentos e quitação de débitos com a Federação Estadual e Nacional, conforme deliberação da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração da FEAPAES-SP.

 

Podem participar APAES ainda não contempladas nos dois ciclos anteriores, em dia com suas obrigações estatutárias e financeiras, que participem das ações e campanhas da FEAPAES/SP e que apresentem corretamente todos os documentos solicitados. As APAES têm do dia 08/08/2022 até o dia 12 de agosto de 2022 para enviar os documentos solicitados na 1ª etapa. Vale ressaltar que o envio deve ser feito exclusivamente para o e-mail ciclo12@feapaesp.org.br. As APAES aptas a participar da 2ª etapa serão divulgadas exclusivamente no site da FEAPAES-SP, no dia 15 de agosto de 2022.

 

Caso a APAE seja aprovada nesta 1ª etapa do Fundo de Projetos, ela estará apta a participar da 2ª etapa, que consiste no envio do projeto elaborado fielmente a partir do modelo de Plano de Trabalho, também disponível na pasta Fundo de Projeto, no espaço restrito. O envio do material solicitado para esta fase deve acontecer entre os dias 15 de agosto de 2022 a 19 de agosto de 2022 para o e-mail ciclo12@feapaesp.org.br.  Os orçamentos e relação da quantidade de usuários atendidos também devem ser enviados na 2ª etapa.

 

A relação de APAES aprovadas pela Comissão de Avaliação, para a 3ª etapa, será divulgada no site da FEAPAES/SP, no dia 23 de agosto de 2022. Essa etapa consiste na assinatura do Termo de Compromisso – Repasse do Valor. Importante destacar que não serão aceitos documentos, propostas ou informações apresentadas fora do prazo para inscrição ou com titulação diferente do solicitado.

 

Foi elaborado um breve vídeo explicativo sobre algumas particularidades deste edital em questão, que você pode conferir clicando AQUI.

 

Para mais informações: (16) 3403-5010 - Lucas Nascimento (ramal 213)

Whatsapp - (16) 99136-4889

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas