APAES do Conselho Alta Mogiana participam do 2º Festival de Atletismo Adaptado
Postado em: 22/09/2022 13:14:25

Aconteceu no dia 26 de agosto, na cidade de Jardinópolis, o 2º Festival de Atletismo Adaptado promovido pela APAE de Jardinópolis. O evento contou com a participação de treze delegações da região, sendo elas: Serrana, Brodowski, Cravinhos, Orlândia, Sales Oliveira, Franca, Nuporanga, Altinópolis, Pontal, Morro Agudo, Batatais e São Joaquim da Barra.

 

A cidade que sediou o evento contou com 26 atletas participantes, sendo que no evento participaram o total de 169 atletas das APAES presentes. O evento contou com as seguintes modalidades de atletismo adaptada: corrida com cadeira de rodas sem e com apoio 25 metros; caminhada 50 metros masculina e feminina; caminhada com comprometimento sem e com apoio; caminhada síndrome de down 50 metros mista; corrida síndrome de down 50 metros masculina e feminina; corrida 100 metros; arremesso de peso masculino e feminino.

 

Ao final da competição foi servido almoço para os atletas e a diversão ficou por conta de dois Dj’s, proporcionando momentos de interação entre os atletas. Foi realizada premiação com medalhas e um troféu para cada cidade participante.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas