FEAPAES – SP e Rede COOP celebram parceria de sucesso há mais de 10 anos.
Postado em: 27/07/2023 09:42:57

Entre os dias 18 e 21 de julho, foram realizados encontros de alinhamentos entre a equipe da rede COOP, seus colaboradores e a FEAPEAS-SP, para discutir e principalmente, compartilhar com os demais funcionários a importância da parceria.

Os eventos foram realizados nas unidades da Rede COOP nas cidades Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Diadema. Com a participação dos gerentes de loja, líderes de caixa e caixas da rede COOP, representantes das APAEs e da Federação das APAEs do estado de São Paulo.

No primeiro dia do encontro foi exibido aos gerentes da rede COOP, um vídeo de agradecimento da Presidente da FEAPAES-SP, Vera Lúcia Ferreira juntamente com os presidentes das APAEs diretamente beneficiadas pela parceria. O material foi especialmente produzido para o evento, compartilhando os benefícios e principalmente agradecendo a valiosa parceria de anos com a rede, no qual tem fundamental contribuição com as APAEs regionais e estaduais, nas melhorias continuais dos projetos e atendimentos realizados pelas entidades.

Priscila Maria Teixeira, responsável pelo setor de Responsabilidade Social da rede COOP e William Casanova – Ouvidor da FEAPAES-SP, estiveram presentes aos encontros representando oficialmente os parceiros.

Além de representantes da APAE local, como em São Caetano do Sul representada por: Ana Paula Haussauer; diretora e Meire Evelyn Bedani; projetos e captação de recursos. Já em São Bernardo, Marcos Rogério Gomes da Silva, vice-presidente da APAE; Domingos Gerente da Coop e a líder de caixa Lisandra. Em Diadema Valdir, diretor APAE, Gerente Jairo; Priscila e Natalí do setor da responsabilidade social.

As reuniões tinham como objetivo apresentar aos colaboradores da Rede a história e origem da revista COOP, o início da parceria com a FEAPAES-SP desde o ano de 2010 até os dias atuais. Outro ponto fundamental, foi ressaltar junto aos colaboradores, a importância do trabalho e a conscientização sobre os projetos “Troco do Bem” e a venda da “Revista COOP”.

“Finalizamos a agenda da semana e chegamos à conclusão, junto a opinião dos colaboradores, que foi ótimo realizar reuniões de conscientização, principalmente pelo fato de que sem informação ou sem conhecimento sobre a “causa” das pessoas com deficiência e o projeto realizado com a FEAPAES, não era possível argumentar na hora de realizar a captação para o projeto. ” Ressaltou o ouvidor da FEAPAES-SP, William Casanova.

Registramos novamente o agradecimento pela parceria com a rede COOP e também a participação de cada um de seus colaboradores nestes encontros. E ressaltamos a importância dos programas sociais, Troco do Bem e Revista Coop, que juntos já movimentaram mais de R$ 5,8 milhões às APAEs paulistas, desde agosto de 2010, quando teve início a parceria.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas