Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, o procurador jurídico da FEAPAES-SP, Dr. Paulo Vieira, representou com grande excelência a presidente Dra. Cristiany de Castro na importante reunião com o ministro do Esporte, André Fufuca. Acompanhado pelo presidente da Apae Brasil, Prof. Jarbas Feldner de Barros, e demais membros da diretoria, Dr. Paulo demonstrou total empenho e dedicação ao movimento apaeano.
O encontro, realizado em Brasília, foi fundamental para consolidar a expansão dos programas TEAtivo e Semear, que promoverão ainda mais inclusão e qualidade de vida por meio do esporte para pessoas com deficiência. A presença de Dr. Paulo Vieira reafirma o compromisso da FEAPAES-SP, da presidente Dra. Cristiany de Castro e de toda a diretoria com o bem-estar e a integração social das pessoas com deficiência.
Ao ampliar os programas TEAtivo e Semear, o governo e a sociedade civil se unem em prol de um futuro mais inclusivo e justo, garantindo que pessoas com deficiência tenham acesso a práticas esportivas e a uma vida mais plena. O sucesso dessa reunião reflete o esforço coletivo em promover a equidade e o respeito aos direitos de todos.
Uma vitória importante para o movimento apaeano e para o Brasil!
Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.
Todos os direitos reservados.